



CASA AMPLA PARA LOCAÇÃO – RUA JEREMIAS JOSÉ DE ARAÚJO
Excelente imóvel para locação, localizado na Rua Jeremias José de Araújo, ao lado do Restaurante Wellington, com fácil acesso a importantes pontos da cidade, como a Delegacia da Polícia Civil, a OAF e o Hospital Regional. Situado a aproximadamente 500 metros da rodoviária e da Praia do Centro.
O imóvel conta com 6 quartos, sendo 3 suítes, com possibilidade de transformar um dos quartos em suíte, totalizando até 4 banheiros. Possui lavabo, 3 salas amplas, sendo duas integradas à sala de jantar, cozinha com armários, gás externo e área de serviço com lavanderia, tanque em pedra de granito e espaço para máquina de lavar.
A área externa oferece jardim ao redor do imóvel, jardim de inverno com iluminação própria, varanda na frente e nos fundos, além de garagem para 2 carros.
Entre os diferenciais, destacam-se energia solar fotovoltaica, câmeras de segurança, portão eletrônico, instalação para 6 aparelhos de ar-condicionado e 8 pontos de TV. O imóvel também possui excelente iluminação natural e ventilação, proporcionando conforto e praticidade.
Valores da locação:
Aluguel: R$ 6.000,00
IPTU: a confirmar
Água e luz: conforme consumo
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, bem localizado e com ótima infraestrutura.
Entre em contato com a Morar.com Imobiliária e agende uma visita!
RUA JEREMIAS JOSÉ DE ARAUJO

6
Quartos(s)
4
Banheiro(s)
3
Suíte(s)


